Pedro Neto e Arreio de Ouro Abrem São João de Ouro Velho

A cidade de Ouro Velho deu início na noite desta sexta-feira, dia 15, a programação de um dos maiores São João do Cariri Paraibano.

O evento que se estende até o domingo, dia 18, contou na primeira noite, com os shows de Pedro Neto e Arreio de Ouro.

Pedro Neto foi a primeira atração, levantando quase 5 mil pessoas na cidade. Ele cantou muito forró e esquentou o frio que fazia em Ouro Velho.

E para encerrar a noite, o Buscapé do Arreio de Ouro trouxe seu estilo irreverente, fazendo o público dançar e cantar seus maiores sucessos.

Durante o evento, a prefeita Natália e seu esposo Dr. Júnior recepcionaram as pessoas e várias lideranças políticas locais e estadual, a exemplo do deputado Tovar.

O vice-prefeito Flávio Henrique aproveitou para lembrar que há um ano, o saudoso deputado Rômulo Gouveia prestigiava o São João de Ouro Velho. “Garanto que ele, se vivo estivesse, estaria aqui novamente”, falou o vice-prefeito, acompanhado de um minuto de silêncio.

Já a prefeita Natália agradeceu a presença de todos e convidou o público para comparecer a cidade neste sábado com os shows de Forró Kent, Jackson Monteiro e Amigos Sertanejos, e Domingo (17) com Natali Vox, Filipe Santos e Boy Vaqueiro.

VEJA MAIS FOTOS DO 1º DIA DO SÃO JOÃO DE JUNHO DE OURO VELHO. CLIQUE E VEJA O ÁLBUM.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.