Gurjão realiza São João Tradição

A Prefeitura de Gurjão realizou na noite deste sábado (16) o São João Tradição. O evento começou por volta das 21 horas e reuniu centenas de pessoas do município de Gurjão, Soledade, Boa Vista, Serra Branca, São João do Cariri, Santo André, Parari e Juazeirinho, e de várias da região.

Os forrozeiros dançaram ao sono das bandas Forró Tempero Completo, Forró de Cabo a Rabo e Eliane, a Rainha do Forró.

O esteve presente ao evento, o prefeito do Município, Ronaldo Queiroz, a vice-prefeita, Tércia Borges, o presidente da Câmara de Vereadores Adailson Queiroz, e vereadores Diogo Coutinho, Júnior Moraes e Robson Cordeiro, além das Secretarias de Saúde e Educação.

Na oportunidade, o prefeito Ronaldo Queiroz, falou de sua satisfação em promover mais m grande evento, incentivando o turismo e valorizando a cultura nordestina no município. Ele também convidou todos para participar da 19ª edição do “Bode na Rua”, que acontece nos dias 27,28 e 29 de julho.

Veja Fotos Clicando aqui 

São João Tradição- Gurjão -Direitos reservados – copyright © 2018 Cariri em Ação.

Publicado por Cariri Em Ação em Domingo, 17 de junho de 2018

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.