Criança de 4 anos morre afogada ao cair dentro de cisterna na casa da avó

Neste domingo (17), uma criança de 4 anos de idade, morreu, após cair dentro de uma cisterna que fica por traz da casa da avó, no sítio Barreiros,  no município de Curral Velho, Sertão da Paraíba.

Segundo informações dos moradores, o menino brincava com um amigo, e decidiu abrir a cisterna por curiosidade, e acabou caindo dentro, chegando a morrer por afogamento. Ainda segundo moradores, a outra criança teria pedido socorro, porém ao ser resgatado a vítima já estava sem vida.

Os pais do menino são moradores daquela comunidade que fica cerca de 12 quilômetros distantes da cidade, e estudava em uma escola, onde sua avó trabalha como merendeira.

O menino era bisneto do ex-vereador Zé de Ana, falecido há exatos 30 dias. A cidade de Curral Velho está chocada com a triste notícia, e a família está em desespero.

CARIRI EM AÇÃO

Com Patosonline/Foto: Reprodução

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.