Ouro Velho encerra festa de São João em grande estilo

O último dia do São João de Junho de Ouro Velho, realizado na noite deste domingo (17) para segunda-feira (18), vai deixar saudades. A festa foi iniciada na última sexta-feira, dia 15.

Os ourovelhenses e visitantes aproveitaram o último dia da festa que mexeu com a cidade, lotando o espaço reservado para o evento, superando as expectativas nos três dias de festa.

As atrações deste domingo foram as bandas Felipe Santos, Natali Vox e Boy Vaqueiro, fazendo bonito no palco e empolgando a multidão presente.

O ritmo predominante da festa, o forró, embalou pessoas de todas as idades. Até mesmo as crianças presentes embarcaram na alegria da última noite do São João de Junho.

CLIQUE NESTE LINK E VEJA TODAS AS FOTOS.

No palco, as atrações não deixaram o frio da noite esfriar o público, que cantou e dançou junto os principais sucessos do momento. O São João de Ouro Velho foi um dos maiores já realizados na região.

CLIQUE NESTE LINK E VEJA TODAS AS FOTOS.

Durante os três dias, o evento contou com a presença da prefeita Natália, do seu esposo Dr. Junior, do vice-prefeito Flávio Henrique, dos vereadores Paulo Júnior, Val, Marta, Givaldo, dona Lurdes, Erivonaldo e Paulinho.

Vale destacar o trabalho da Polícia Militar que esteve os três dias de evento, trazendo segurança para pessoas que foram se divertir.

CLIQUE NESTE LINK E VEJA TODAS AS FOTOS.

CLIQUE NESTE LINK E VEJA TODAS AS FOTOS.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.