Copa 2018: Japão derrota a Colômbia; dia ainda tem Polônia x Senegal e Rússia x Egito

No dia de encerramento da primeira rodada da Copa, o Japão bateu a Colômbia por 2 a 1, em Saransk. Os japoneses atuaram quase a partida inteira com um jogador a mais, já que o colombiano Carlos Sánchez foi expulso logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Ele colocou a mão na bola dentro da área ao impedir um gol japonês, e o árbitro marcou pênalti e o expulsou. Na cobrança, os asiáticos abriram o placar. A Colômbia, mesmo com dez em campo, ainda conseguiu o empate, mas levou o gol da derrota no segundo tempo.

Também pelo Grupo H, às 12h, Polônia e Senegal se enfrentam em Moscou. À tarde, pelo Grupo A, a Rússia faz o seu segundo jogo, contra o Egito, às 15h, em São Petersburgo.

Com a ajuda do árbitro de vídeo, o Mundial da Rússia se encaminha para ser a Copa dos pênaltis. Desde o início da competição foram marcados 9 penalidades máximas em 15 partidas. Uma média de uma a cada dois jogos.

Hoje
Colômbia 1×2 Japão
Polônia x Senegal
Rússia x Egito

Quarta-feira
Portugal x Marrocos
Uruguai x Arábia Saudita
Irã x Espanha

CARIRI EM AÇÃO

Com Folha de São Paulo/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.