Inaugurada Feira Agroecológica de São José dos Cordeiros

O município de São José dos Cordeiros inaugurou na noite desta segunda-feira, dia 18, a “Feira Agroecológica”, um importante espaço para a comercialização de produtos agroecológicos e valorização da agricultura familiar.

O evento aconteceu em frente ao Mercado Público e contou com a presença do prefeito Jefferson, do secretário de agricultura Dayvison Romeryto, técnico da Emater, Ismar Vilar, da professora Alecsandra da UFCG/CDSA e do Governo do Estado, através do secretário de agricultura Rômulo Montenegro e da técnica Ivanilza Macedo.

A Feira agroecológica é uma realização da Associação da Agricultura Familiar de São José dos Cordeiros e oferece um espaço diferenciado e totalmente da Agricultura Familiar, criado com princípios sustentáveis, saudáveis ao ser humano e inteiramente cordeirense.

Segundo a organização, a feira tem o objetivo de vender alimentos sem agrotóxicos com uma variedade em hortaliças, legumes, frutas, ovos caipiras, galinhas alternativas, bolos, doces, mel e muito mais.

“São ações como essas que nos dão força para continuar nosso trabalho e que Deus abençoe a todos nós na luta do dia a dia”, enfatizou o prefeito Jefferson.

A feira conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Jefferson Roberto, dos Governos Estadual e Federal, do Território da Cidadania do Cariri Ocidental e da Gestão Unificada/EMATER.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.