Prefeito divulga atrações do 2º Amparo Cabra Fest

O prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega, divulgou oficialmente a programação da 2ª edição do Amparo Cabra Fest que acontece de 12 à 15 de julho. O prefeito também lançou a 9ª Feira Agro Cultural.

A divulgação aconteceu durante as comemorações dos festejos juninos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Secretaria de Assistência Social (CRAS) que contou com a apresentação do grupo da Melhor Idade da cidade Coxixola.

Segundo o prefeito, o evento terá dois dias de festa, iniciando na sexta-feira, dia 13/07, com a Banda Farra da Galega e Dejinha de Monteiro e para encerrar a programação dos shows, no sábado, dia 14/07, cantam a banda Forró Kent e Farra dos 600.

“A expectativa é que nesta segunda edição, o evento supere a edição 2017 em todos os aspectos”, afirmou o prefeito Inácio.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.