Aniversário da prefeita de Monteiro tem comemoração no Festival de Quadrilhas

O Festival de Quadrilhas de Rua deu um sabor diferente a esta segunda-feira, 18, na cidade de Monteiro.

Além de ser uma das maiores e mais organizadas quadrilhas que fazem parte do Festival de Quadrilhas de Rua, a da noite desta segunda-feira foi realizada na Rua de Campina teve um motivo a mais para brilhar, pois, nesta data comemorou-se também o aniversário da prefeita Anna Lorena.

Em meio a muito forró, pamonha, canjica, milho verde, salgados e bolos, as homenagens aconteceram em um clima familiar, agradável e de muita alegria e descontração. Foram lidas diversas mensagens e exibidos vídeos que tocaram o coração da prefeita Lorena.

Ainda houve a entrega de presentes por parte de populares, funcionários e uma bela surpresa, com a presença de uma das crianças atendidas pelo NAPSE, onde a mãe fez questão de agradecer pelo apoio que o Núcleo vem oferecendo.

Em meio a sorrisos, lágrimas e abraços apertados, Anna Lorena fez questão de agradecer aos presentes: “Não há melhor maneira de comemorar meu aniversário que no meio do povo, o meu povo, a minha cidade o local que amo e me dedico a cada dia a fazer desta uma cidade cada vez melhor. Obrigada pelo carinho de todos”.

Após as homenagens os casais invadiram à rua de Campina e realizaram uma das mais animadas quadrilhas juninas que tiveram início no dia 12 de junho.

Festival de Quadrilhas de Rua

Na reta final, o Festival de Quadrilhas de Rua que nesta terça-feira, 19, aconteceria na Rua do Pereiros foi suspenso em virtude do falecimento de um dos moradores da rua.

Nesta quarta-feira, 20, acontece a Quadrilha da Rua Joventino Pereira, na quinta a Quadrilha dos Trocados (nas imediações do Mercado Público) e no dia 22, sexta-feira, a Quadrilha da Bagaça.

CARIRI EM AÇÃO

Com Ascom /Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.