CEC Educacional promove festejos juninos nesta quarta feira

O CEC EDUCACIONAL é definitivamente a escola que você quer estudar.

Além do ensino de qualidade inconfundível atestado e reconhecido, inclusive pelo MEC, o CEC também promove os melhores eventos, aqueles que caem no gosto e fazem a cabeça da galera que conhece e que estua no educandário.

Depois de fechar com chave de ouro as atividades do primeiro semestre na semana passada com um super show ao vivo de Vavá Dias e com muita animação, agora a direção do CEC promove a quadrilha junina da instituição.

Nesta quarta feira, a rua Joventino Pereira vai se transformar no “Arraiá do CEC” e em meio a bandeirolas, comidas típicas e muita dança e alegria, os alunos e a comunidade em geral poderão desfrutar da maior festa junina da programação do São João de Monteiro.

A taxa de inscrição para participar do evento é de 1 kilo de alimento não perecível, como forma de usar o evento para também fazer o bem a quem mais precisa.

As inscrições podem ser feitas na sede do CEC, que fica no Alto da Bela Vista onde funcionava a antiga escola Tiradentes, ao lado da quadra.

Os festejos juninos do CEC EDUCACIONAL contam com a parceria e o apoio total da prefeitura municipal de Monteiro

CARIRI EM AÇÃO

Com Fábio Brito /Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.