Arraiá do CEC é realizado em Monteiro

O Centro Educacional do Cariri (CEC) esteve promovendo na noite desta quarta-feira, dia 20, o seu Arraiá com a realização de apresentação cultural de alunos do Fundamental II e uma grande e organizada quadrilha junina, além de muito forró pé de serra.

O evento promovido na rua Joventino Pereira pelo CEC teve o apoio da Prefeitura de Monteiro e contou com a participação de mais de 100 casais, considerada uma das maiores de Monteiro.

Na ocasião, o diretor do CEC, Cícero Roberto, parabenizou sua equipe pelo empenho na organização, agradeceu a prefeita Lorena pelo apoio, além de destacar a importância do evento para a programação junina de Monteiro.

A prefeita Anna Lorena esteve prestigiando o evento e falou que ela não falta uma só quadrilha e que o ritmo continua até o dia 28 quando acontece o encerramento da programação junina da cidade.

Em relação a iniciativa do CEC, Lorena destacou que a escola é uma referência para a cidade e para a região no segmento educacional e merece toda atenção dos caririzeiros.

Vale destacar que a quadrilha junina foi solidária. A taxa de inscrição foi apenas com um quilo de alimento não perecível.

VEJA FOTOS DA QUADRILHA. CLIQUE AQUI NESTE LINK.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.