Câmara de Caraúbas aprova projeto que cria Centro de Exposição e Comercialização

A Câmara Municipal de Caraúbas se reuniu na noite desta terça-feira (01) para realizar a última sessão ordinária do primeiro período de 2018. Os trabalhos contaram com a presença de oito vereadores e foram presididos pelo vereador Renivan Neves.

Na sessão, foi apresentado o Projeto de Lei (PL) n.º 10/2018, que define os parâmetros para a elaboração e implantação do Plano de Segurança Alimentar Nacional, além do decreto legislativo n.º 01/2018, de autoria do vereador presidente, Renivan Neves (PCdoB), que concede título de cidadania ao policial militar, Nilton Cezar Macena de Souza.

Também foi apresentado pelo vereador Tomaz Aquino (PSB) o Decreto Legislativo que concede título de cidadania, ao senhor Lupércio Lucas da Costa.

Os vereadores também tomaram conhecimento da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2019.

O Parlamento caraubense também votou e aprovou por maioria de votos o projeto de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial para a construção de um Centro de Exposição e Comercialização de Animais, na ordem 462,5 mil reais, resultado de emenda parlamentar do deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo.

Na votação do projeto, 04 vereadores de oposição votaram contra e 04 de situação a favor, ficando para o presidente Renivan desempatar . Renivan votou a favor da construção de um Centro de Exposição e Comercialização de Animais.

Veja como foi a sessão

Veja fotos da sessão Clicando aqui (21-06-2018)

Sessão da Câmara de vereadores . Direitos reservados – copyright © 2018 Cariri em Ação.

Publicado por Cariri Em Ação em Quinta-feira, 21 de junho de 2018

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.