Alunos do curso de Operador de telemarketing do Pronatec de Gurjão visitaram as instalações da Orbitall

Alunos do curso de Operador de telemarketing  do Pronatec  de Gurjão visitaram as instalações da Orbitall, Call Center que funciona na antiga Celb, no bairro do Catolé.  O mesmo oferece serviços a grandes empresas, a exemplo da Caixa Econômica Federal e diversas outras instituições bancária. a Orbitall, que faz parte do Grupo Stefanini, um dos maiores provedores globais de tecnologia trabalha operações de processamento de cartões de credito, cobrança,  detecção  a fraudes entre outras.
A Orbitall está com uma media de contratação de 180 funcionários so no mês de junho. Esta visita  faz parte da rota de visitas técnicas que os alunos do Pronatec de Gurjão terao. Na ocasiao foi aberto a oportunidade de entrega de currículo, sendo mais uma parceria do prefeito Ronaldo Queiroz.
Outras visitas estão  agendadas para os cursos, tais como: Quinta da Colina,  AeC, Coteminas e Alpargatas. Todos os alunos recebem todo apoio da prefeitura na pessoa de Ronaldo Queiroz e da  secretaria de Educação Jane Erica.
O prefeito Ronaldo Queiroz falou da importância dessa visita e desse estreitamento de relacionamento com grandes empresas , “ nossa ideia é mostrar aos nossos alunos a realidade do mercado de trabalho , estaremos sempre trazendo novidades para nosso povo assim dando novas expectativas de vida”.

CARIRI EM AÇÃO

Com Ascom/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.