CARAÚBAS: Prefeito agradece a bancada de vereadores pela aprovação de PL

O prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu, esteve na manhã deste sábado (23) concedendo entrevista com exclusividade ao programa Cariri em Ação, onde falou pela primeira vez sobre a votação polêmica do Projeto de Lei de n.º 08/2018, que pedia autorização para abertura de crédito especial para que o município pudesse receber recursos destinados à construção de um centro de exposição e comercialização dos animais que irá atender os criadores do município.

Na oportunidade, Silvano esclareceu como o recuso foi conseguido junto ao deputado federal Veneziano Vital do Rego. O prefeito aproveitou o momento para também destacar a postura coerente dos vereadores Neide, Teinha, Nero, Tomaz e do presidente Renivan que votou em favor do projeto, atitude que desempatou a votação.

Silvano enfatizou a coerência e responsabilidade dos vereadores no tocante a votação do projeto aprovado. “Quero agradecer aos vereadores Neide, Teinha, Nero, Tomaz e ao presidente Renivan pela atitude sábia e responsável para como o povo dessa terra, que sem dúvida, amamos muito,” disse.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.