PSD admite dissidência, mas garante apoio a Lucélio Cartaxo

A presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, disse, em nota divulgada nesta quinta-feira (21), que o partido vai respeitar eventuais divergências, mas segue firme em relação à decisão de apoiar o pré-candidato a governador do PV, Lucélio Cartaxo. A declaração se contrapõe ao que vem defendendo o ex-deputado Inaldo Leitão, de que a legenda deveria repensar o apoio para governador.

Eva disse que o partido foi um dos primeiros a manifestar esse apoio e lembrou que a decisão é fruto da vontade majoritária de seus filiados. “O PSD respeita todas as posições individuais de seus membros, mas ressalta que o partido firmou aliança com o programa liderado pelo pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV)”, diz um trecho da nota.

Confira a nota:

NOTA

O PSD respeita todas as posições individuais de seus membros, mas ressalta que o partido firmou aliança com o programa liderado pelo pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV), sendo uma das primeiras siglas no estado a anunciar o seu apoio incondicional. Com a decisão, estamos fazendo valer a vontade da maioria do partido, que quer ver a Paraíba avançar com um novo modelo de gestão. 

Eva Gouveia

Presidente estadual do PSD-PB

CARIRI EM AÇÃO

Com Portal Correio/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.