Rui revela aliança entre Bolsonaro e Lucélio na PB em troca do apoio de Romero e Cartaxo

O advogado e jornalista, Rui Galdino, vice-presidente estadual do PSL na Paraíba, revelou, nesta quinta-feira (24), que os prefeitos de Campina Grande e de João Pessoa, Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PV), poderão apoiar a pré-candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.

De acordo com Rui, o apoio de Romero e Cartaxo à pré-candidatura de Bolsoaro está sendo discutido com presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos. “A tendência é o apoio desses prefeitos a Jair Bolsonaro e vice-versa, ou seja, Bolsonaro deverá ter um forte palanque na Paraíba e apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (irmão gêmeo de Luciano), para o Governo do Estado”, disse o dirigente do PSL paraibano.

Questionado se sua pré-candidatura ao Senado pelo PSL estava confirmada, Rui Galdino disse que sim, no entanto, ainda vai manter conversas com Julian Lemos, para ver qual será o melhor caminho para o partido na Paraíba, já que a prioridade da legenda no Estado é a eleição de Bolsonaro à Presidência da República.

“Além de vice-presidente, sou um soldado do partido e de Bolsonaro. Meu nome está à disposição do PSL para o Senado Federal, porém, vamos caminhar juntos com quem desejar apoiar Bolsonaro, na Paraíba e no Brasil. As conversas nesse sentido estão sendo feitas por Julian Lemos, espero que ele acerte e faça o melhor para que tenhamos um palanque forte aqui na Paraíba, enfatizou Rui Galdino.

O dirigente do PSL disse, ainda, que Bolsonaro virá à Paraíba no próximo mês de junho, onde participará do São João de Campina Grande e visitará alguns municípios do Estado. “Até lá, vamos ter grandes novidades”, previu o vice-presidente do PSL paraibano.

CARIRI EM AÇÃO

Com Paraíba Já /Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.