Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro faz entrega de uniformes para equipe interna

Na manhã desta terça-feira (19), a prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através do prefeito Adriano Wolff e o vice-prefeito Chico de Mariano, realizou a entrega dos uniformes para os funcionários que trabalha interno na prefeitura.

Cada funcionário recebeu duas camisas, as camisas, conforme o prefeito Adriano Wolf, identificam melhor os funcionários que estão a serviço da municipalidade. A iniciativa deste uniforme é, primeiramente, valorizar o servidor perante a população, mostrando que eles trabalham pela comunidade.

O prefeito Adriano Wolf, comentou que além de deixar o trabalho mais organizado, essa é uma forma de valorizar os funcionários. “A entrega dos uniformes representa mais um gesto de carinho e respeito pelos servidores.”, enfatizou o prefeito.

CARIRI EM AÇÃO

Com Blog do Didi/Foto: Divulgação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.