Dejinha de Monteiro e Cezinha do Acordeon se apresentaram no São João de Sumé

A programação do São de Sumé 2018 seguiu na noite desta sexta-feira (22), com dois grandes shows no palco principal.

O cantor Dejinha de Monteiro iniciou a noite desta sexta-feira, dia 22, às 22h, trazendo na bagagem 40 anos de sucessos, entre eles “Amor e saudade”, “Mulher Chorona” e “Nem se Despediu de Mim” são músicas que não faltaram no repertório durante os shows.

Em seguida, Cezinha do Acordeon, considerado uma revelação da música nordestina, foi a última atração desta sexta-feira em Sumé.

A festa foi bastante prestigiada por sumeenses e visitantes de diversas cidades da região.

O prefeito Éden esteve ao lado da primeira dama, Tanniere Lêla, de amigos, vereadores, secretários e familiares. “Quero convidar todos para acompanhar nossa programação no palco principal que se estende até este domingo, dia 24.

Vale destacar que a programação é realização exclusiva da Prefeitura Municipal de Sumé.

Os shows foram transmitidos na página do Cariri em Ação, além de toda cobertura fotográfica. Confira toda a cobertura no Link abaixo.

COBERTURA DO SÃO JOÃO DE SUMÉ – 22.06.18

Confira as atrações dos 23 e 24 no palco principal:

23/06 – Forró Kent e Forró D2

24/06 – Rita de Cássia e Forró Gente Boa

Veja fotos clicando aqui. Dejinha de Monteiro e Cezinha do Acordeon se apresentaram em Sumé.

Dejinha de Monteiro e Cezinha do Acordeon se apresentaram no São João de Sumé. Cobertura do Cariri Em Ação com o apoio:…

Publicado por Cariri Em Ação em Sexta-feira, 22 de junho de 2018

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.