Forró Gente Boa e Rita de Cássia encerram shows do São João de Sumé

Duas grandes atrações foram responsáveis por encerrar os shows musicais no palco principal da programação junina realizada pela Prefeitura Municipal de Sumé.

No último dia, subiram ao palco a banda Forró Gente Boa e Rita de Cássia. O primeiro show foi da banda caririzeira Gente Boa que cantou clássicos do forró, valorizando o autêntico forró, essência da cultura nordestina.

E por último, Rita de Cássia fez o público recordar o forró romântico que embalou as festas nos anos 90, com músicas de sua autoria gravadas pelas bandas Mastruz com Leite, Cavalo de Pau, Banda Styllus, Eliane, Mel com Terra, Catuaba com Amendoin e vários outros artistas.


O São João de Sumé teve início no dia 12 e se estende até o final deste mês, mas os shows, no palco principal, chegaram ao encerramento na noite desta segunda-feira, dia 25, com gostinho de querer mais um pouco. Vale destacar que o público presente e as atrações foram unanimes em avaliar a programação de Sumé, enfatizando a organização e as escolhas dos artistas.

Desde o dia 12, as pessoas têm dançado muito arrasta pé no palco alternativo e prestigiado as apresentações das quadrilhas juninas, além de aproveitar a saborosa gastronomia oferecida nas barracas instaladas no Arraiá Zé Marcolino.

Ao Cariri em Ação, o prefeito Éden avaliou como positivo o evento, comentando que já nesta semana se reúne com a organização para avaliar toda a programação e já planejar a programação junina 2019.

Veja fotos do encerramento do São João 2018 clicando aqui! 

Forró Gente Boa e Rita de Cássia encerram São João de Sumé.Direitos reservados – copyright © 2018 Cariri em Ação.

Publicado por Cariri Em Ação em Segunda-feira, 25 de junho de 2018

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.