Prefeita de Fagundes retira apoio a Lucélio e adere à pré-candidatura de Maranhão

A prefeita do município de Fagundes, Magna Dantas (MDB), retirou, nesta terça-feira (10), seu apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.

No final do mês passado, acompanhada do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), Magna Dantas se reuniu com Lucélio e formalizou apoio a sua pré-candidatura.

No entanto, nesta terça, após se reunir com José Maranhão, na sede do MDB em João Pessoa, a prefeita de Fagundes resolveu retirar seu apoio a Lucélio anunciou sua adesão à pré-candidatura do senador emedebista, que tenta chegar ao comando do Governo da Paraíba pela quarta vez.

Outras defecções

Nos últimos dias, a pré-candidatura de Lucélio tem perdido vários apoios. Nesta manhã, o prefeito de Mari, Antônio Gomes, que é filiado ao PSD – partido que integra o arco de alianças do pré-candidato do PV – também formalizou adesão ao projeto comandado pelo senador José Maranhão.

CARIRI EM AÇÃO

Com Paraíba Já /Foto: Divulgação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.