Clinica Wanderley Diagnósticos de Monteiro promove café da manhã para celebrar dois anos

Para comemorar o segundo ano de atuação no Cariri Paraibano, a Clínica Wanderley Diagnósticos promoveu na manhã desta quarta-feira (18) um café da manhã especial para os todos pacientes.

Ainda como forma de comemorar o segundo ano, a Wanderley Diagnósticos está realizando um ato de solidariedade, durante todo o mês de julho os pacientes que levarem um 01 kg de alimento não perecível receberão 20% de descontos em seus exames.

Para a gerente Maiara Fook, todos os alimentos arrecadados serão destinados às famílias carentes do município, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social de Monteiro.

Estiveram prestigiando as comemorações, a Dra. Fernanda Nóbrega, sócia proprietária da Clinica, Dr. Paulo Siqueira, engenheiro civil responsável pela execução da edificação da unidade Monteiro, e Dr. Guilherme Gomes, Especialista em Gastroenterologista.

Entrevistas 

 

Veja Fotos.

Aniversário da clínica Wanderley Diagnóstico em Monteiro

Publicado por Cariri Em Ação em Quarta-feira, 18 de julho de 2018

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.