PSB paraibano estaria articulando lançamento da candidatura de Luiz Couto ao senado

Após pesquisas encomendadas pelo PT nacional, o grupo do pré-candidato a governador João Azevedo (PSB) estaria se movimentando para lançar o deputado federal Luiz Couto como o segundo senador da chapa ao lado de Veneziano Vital (PSB). A ideia seria fazer de Couto o “senador de Lula” na Paraíba.

As articulações acontecem no momento em que as conversas com Daniella Ribeiro (Progressistas) parecem não avançar e que partidos de esquerda no Estado – PT, Rede, PMN, PPL e PCdoB – cobram um nome na majoritária do PSB.

Segundo interlocutores, as chances de Luiz Couto vencer são reais, inclusive derrotando o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), principal opositor aos governos do PT, sendo um contra-ponto ideológico ao tucano. O assunto porém, ainda vai exigir entendimentos com o próprio petista.

CARIRI EM AÇÃO

Com WSCOM/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.