PDT aproveita vácuo e abre portas para PT, PC do B, PMN e Rede

Pré-candidata ao Governo da Paraíba, a vice-governadora Lígia Feliciano, do PDT, abriu as portas do partido para abrigar as legendas de esquerda que emitiram um manifesto cobrando espaço na chapa do PSB.

Lígia lembra que, assim como o bloco socialista, o PDT também defende a continuidade das políticas adotadas pela gestão que ela participa desde 2014, mas com o tempero de melhorar ainda mais.

“Caso o PSB não aceite esses partidos o PDT está de portas abertas. Estamos sempre de portas abertas a todos aqueles que queiram abraçar essa ideia. Essa ideia que a gente fala é o de dar continuidade a essas políticas que transformaram para melhor a Paraíba. A gente não pode retroceder, a gente tem que avançar. Todos aqueles partidos que quiserem se unir a nós nesse intuito de levar adiante essas ideias que mudaram a Paraíba e melhorar, estou aberta a dialogar com todos eles e muito mais partidos”, disse.

Indagada sobre os entendimentos com o PT, diante da divisão da legenda, Lígia ressaltou que continua conversando com os agentes políticos da agremiação, sem perder as esperanças.

“Estamos conversando, dialogando e se entendendo. Você veja que a nível de país, os pré-candidatos a presidente, nem o PT, nem o PSB, ou seja, nenhum formou ainda as suas alianças, estão todos dialogando, dialogando e dialogando”, ressaltou.

A entrevista da vice-governadora foi veiculada na rádio Arapuan FM.

CARIRI EM AÇÃO

Com PB Agora/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.