11ºBPM realiza conclusão do curso de Direção Defensiva e Evasiva em Monteiro

O 11º Batalhão de Policia Militar do Cariri, sediado em Monteiro, realizou na manhã desta sexta-feira (20) a conclusão do curso de Direção Defensiva e Evasiva.

O encerramento do curso foi marcado por uma solenidade realizada na Câmara Municipal de Monteiro. O curso Direção Defensiva e Evasiva foi realizado através de uma parceria entre o 11ºBPM e a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP).

A capacitação foi oferecida aos servidores da Polícia Militar, Polícia Civil, Sistema Penitenciário, Ministério Público Federal e da Justiça Estadual.

O evento foi prestigiado pelo superintendente da Policia Civil, Dr. João Joaldo, comandante do 11º BPM, Major Terceiro, prefeita de Monteiro, Anna Lorena, representante da ESPEP, Juliane Figueiredo e Ravena Farias, gerente regional de saúde.

Após a solenidade, os PMs foram contemplados com a vacinação contra influenza.

VEJA TODAS AS FOTOS. CLIQUE AQUI. 

Solenidade de conclusão do curso de Direção defensiva e Evasiva do 11BPM.

Publicado por Cariri Em Ação em Sexta-feira, 20 de julho de 2018

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.