Câmara de São João do Cariri reinicia sessões itinerantes

A Câmara Municipal de São João do Cariri que retornou os trabalhos 2018 na noite desta sexta-feira (20), definiu que irá retomar as sessões itinerantes, que tradicionalmente ocorrem no segundo semestre de cada ano.

A decisão foi tomada pelo presidente e pelos vereadores que compõem o Poder Legislativo São João do Cariri. Na sessão ficou decidida que a primeira sessão itinerante deve ocorrer no Sítio Poço das Pedras, comunidade que receberá a comitiva de vereadores pela primeira vez. A reunião deverá ocorrer no próximo dia 28.

Em conversa com o Cariri em Ação, o presidente da Câmara, Hélio Morais, destacou a importância de descentralizar as sessões da Câmara Municipal.

“Essa medida gera cidadania. Já executamos esse projeto há um bom tempo, do qual me orgulho, uma vez que sou autor do mesmo. Levar a Câmara para as comunidades é ouvir a necessidade de cada pessoa, é ouvir a necessidade de cada comunidade de São João do Cariri, e assim, podemos fazer um trabalho qualificado em prol da população que nos elegeu,” disse Hélio.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.