Vereador convoca Parlamento do Cariri a se levantar contra cortes abusivos de beneficiários do INSS

O vereador Francisco Júnior da cidade de São João do Cariri apresentou na noite desta sexta-feira (20) um requerimento que chamou atenção dos seus colegas.

O documento solicita que os senadores e deputados paraibanos possam tomar medidas cabíveis conta as suspeições definitivas dos benefícios da Previdência Social.

Na justificativa do requerimento Nº 84/2018, o vereador destacou que pessoas do município de São João do Cariri e da cidade de Parari tiveram seus benefícios cortados injustamente, uma vez que, apresentam características físicas da inaptidão ao trabalho.

Durante o pronunciamento na tribuna, Francisco convocou os vereadores do Cariri a se levantarem contra essa injustiça que está que está acontecendo na região do Cariri e no país.

O vereador também sugeriu que fosse realizada uma audiência pública na Câmara Municipal de São João do Cariri com representantes do INSS, da Justiça e outras entidades, a fim de debater o problema.

A sugestão foi acatada pelo presidente da casa o vereador Hélio Morais e deverá ocorrer nos próximos dias com a presença de várias lideranças políticas do Estado da Paraíba.

Veja o vídeo

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.