Presidenciável do PSC promete ´cair fora´ se não der jeito no Brasil em 2 anos

Ao ter o seu nome oficializado, ontem, como candidato a presidente da República pelo PSC, o economista Paulo Rabello de Castro, ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), afirmou que apresentará ao País os meios e soluções para tirar o Brasil da atual crise política e econômica.

“Digo que este capitalismo que é mais que selvagem, é um capitalismo espúrio, um capitalismo de corporações, de juros altos. Isso vai acabar. Porque o capitalismo que não é bom para todos os brasileiros não merece ser o capitalismo do Brasil”, discurso Rabello, que ainda não tem candidato a vice-presidente nem coligações.

Rabello também prometeu realizar uma consulta pública, após dois anos de governo, para que a população decida se ele e seu vice devem continuar no comando do país ou se devem ser derrubados.

CARIRI EM AÇÃO

Com Paraíba online/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.