Prefeitura de Sumé prorroga inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores

A Prefeitura Municipal de Sumé por meio de sua Secretaria Municipal da Educação e Secretaria Municipal da Administração, torna público o edital 02/2018, de prorrogação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado com vistas à seleção de 03 (três) Professores de Ensino Fundamental II  e cadastro de reserva, para contratação por tempo determinado, em caráter excepcional de interesse público a fim de prestar serviço nas  Escolas UMEF Padre Paulo Roberto de Oliveira e Escola Agrotécnica Deputado Evaldo Gonçalves de Queiroz.

O Processo Seletivo Público será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal, e Secretaria da Educação de Sumé-Paraíba, sendo a responsável técnica e operacional pelo desenvolvimento em duas etapas relativas ao presente Processo Seletivo constando de análise de currículo e entrevista, acompanhada e fiscalizada pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivo Público.

A inscrição do candidato se fará mediante entrega de currículo acompanhado da documentação comprobatória, que será devidamente autenticada pela comissão ou representante da administração designado “confere com original”, e implicará no conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento. Após isso, a documentação será novamente conferida, inserida no envelope e lacrado pelo candidato.

A análise dos currículos será feita pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado Público, sendo todas as informações, divulgadas no site oficial do município (www.sume.pb.gov.br).

A entrega dos currículos em envelope, ocorrerá exclusivamente na Secretaria da Educação, localizada na Avenida 1º de Abril, 444, Centro, Sumé, Paraíba, pessoalmente, devidamente identificado, nos seguintes dias e horário:

Período de inscrição: 31/07/2018 a 03/08/2018

Horário: 08h00 (oito horas) as 14h00 (quatorze horas).

CONFIRA O EDITAL: CLICK AQUI

 

Ascom/PMS

 

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.