Botafogo-PB quer manter embalo contra o Globo para se manter no G4

Globo entra em campo neste domingo pela 17ª rodada ainda acreditando na classificação às quartas do Campeonato Brasileiro Série C. Às 16 horas, no estádio Barrettão, encara justamente o último integrante do G4, Botafogo-PB, que vem de duas vitórias seguidas.

Apesar de não perder desde a sétima rodada, o Globo está em sexto lugar com 20 pontos por causa do excesso de empates. A última vitória foi na 11ª rodada diante do Remo por 3 a 1. Já o Botafogo-PB está há cinco jogos sem perder e soma 24 pontos, na quarta colocação.

Depois de um empate por 1 a 1 com o Náutico, o técnico Higor César terá que fazer pelo menos duas mudanças no Globo. Contra o Timbu, o treinador perdeu o goleiro Rafael, suspenso por expulsão, e o meia Jean Natal, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

No gol, a vaga deve ficar com Camilo, que entrou bem após o cartão vermelho do companheiro, apesar ter sofrido o gol d empate. Recuperado de lesão e presente no banco na rodada passada, Renatinho Potiguar deve retornar ao time titular na vaga em aberto no meio de campo.

JATAÍ RETORNA AO BOTAFOGO-PB

O técnico Evaristo Piza fará mudanças na escalação do Botafogo da Paraíba. O comandante do Belo contará com o retorno do volante Rafael Jataí e do atacante Nando, mas terá duas baixas no meio-campo. Marcos Aurélio e Clayton Rosa ficam de fora por terem que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Apesar do retorno de Nando, Leandro Kível deve ser o escolhido para ser a referência no ataque. Já as vagas em aberto no meio de campo devem ficar com Allan Dias e Jobinho. Piza fez alguns testes durante a semana e chegou a escalar o time com três zagueiros, mas é pouco provável que comece com essa formação.

 

Fonte: Paraíba Online/Foto: Reprodução

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.