Namorada de ‘Dr. Dumbum’, Renata Cirne deixa prisão no Rio

Anamorada do médico Denis César Furtado, o “Doutor Bumbum”, Renata Cirne, 19 anos, deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira (9). A intenção da jovem é morar junto com o companheiro, que continua preso após uma paciente morrer depois de ser submetida a um procedimento na casa dele.

Segundo informações do Extra, Renata deve ir para a casa da mãe. “Eles continuam juntos. Ainda mais agora que ela está grávida. Apesar de eles não terem conversado pessoalmente, Denis já confirmou que quer continuar a relação. A Renata no início estava em dúvida, mas repensou e achou melhor continuar o namoro”, disse uma pessoa próxima ao casal que preferiu não se identificar.

Mesmo com o alvará de soltura, expedido pela Justiça, Renata ainda aguardou quase dois dias até poder sair da cadeia, onde estava desde o dia 17 de julho. Ela foi acusada de partiicar do procedimento estético que matou a bancária Lilian Calixto.

 

Justiça ao Minuto/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.