Sumé promove Fórum sobre o Selo Unicef

A cidade de Sumé realizou o primeiro Fórum Comunitário do Selo Unicef para debater ações em prol das crianças e adolescentes. O evento aconteceu nesta sexta-feira (10/08), na Câmara de Vereadores do município. O fórum objetivou traçar metas para que o município de Sumé conquiste o Selo Unicef Edição 2017-2020.

Durante a programação do Fórum foram realizadas apresentações culturais, apresentação da metodologia do Selo, do Diagnóstico da situação das crianças e adolescentes do município de Sumé e da proposta de Ação do Núcleo de cidadania da criança e do Adolescente (Nuca).

O prefeito Éden Duarte, o vice-prefeito Deocleciano Barbosa (Dró), ex-prefeito Dr. Neto, secretários, vereadores, entidades e alunos de várias escolas contribuíram para o sucesso do encontro que envolveu diversas secretarias e conselhos.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) juntamente com a Prefeitura municipal de Sumé foram os responsáveis pela mobilização do I Fórum comunitário do Selo Unicef (2017-2020).

Na ocasião, o prefeito Éden reforçou a relevância da participação de toda a sociedade neste espaço de construção de políticas públicas direcionadas as crianças e adolescentes do município de Sumé.

VEJA FOTOS DO EVENTO. CLIQUE AQUI.