Mais que um time, uma cidade

O slogan faz jus ao tamanho da paixão da imensa torcida do Tigrense de São João do Tigre.

Neste Domingo a equipe luta pelo título inédito de campeão da Copa Integração do Cariri. Aliás ser campeão da região não é façanha inédita para o Tigrense na verdade.

A equipe foi bi campeã duas vezes da extinta Copa Cariri que era coordenada pelo saudoso professor Robson Rafael. Mas, conquistar a Copa Integração é feito ainda maior, pois esta competição envolve equipes de localidades bem mais distantes a exemplo do adversário da decisão que vem da distante Soledade.

Eu nunca havia presenciado uma paixão e uma sintonia tão grande entre uma equipe e sua torcida no Cariri desde o auge da Socremo de Monteiro em suas mais memoráveis campanhas no campeonato paraibano de profissionais.

Não é fácil fazer futebol amador, mas a gestão do prefeito Célio Barbosa transformou esta paixão em dedicação e não mediu esforços para oferecer as melhores condições à equipe durante a competição, investindo forte em todos os aspectos inclusive no elenco e comissão técnica.

Neste Domingo São João do Tigre viverá uma tarde de muita festa. Esperamos que o titulo venha para coroar esta paixão maravilhosa desta torcida, e que por coincidência a festa aconteça no mesmo local onde este ano houve a abertura festiva da competição.

O Tigrense é mais do que um time. É uma cidade. Uma cidade apaixonada pelo esporte e com uma gestão que apoia este amor.

 

BLOG DO FÁBIO BRITO/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.