São Sebastião do Umbuzeiro realiza Ciranda de documentos na próxima segunda-feira dia 13

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, por meio das Secretarias de Assistência Social e do Desenvolvimento Humano e Saúde, em parceria com o Governo do Estado, realiza na próxima segunda-feira dia 13 de agosto, a Ciranda de Documentos.

A Ciranda de Documentos será realizada na Casa da Cidadania Yvette Lafayette, a partir dás 08h00, com emissão de RG 1ª e 2ª VIA, CPF, Reservista, Bolsa Família e serviços da Sala do Microempreendedor Individual.

Devido à demanda e a procura das pessoas por Carteira de Identidade (RG), o prefeito Adriano Wolff, conseguiu com o governo estadual a parceria da Ciranda de Documentos, e levar esse serviço o mais próximo possível da população do município.

Para retirar Identidade é preciso levar: Xerox e original do Registro de nascimento; Fator RH (tipo sanguíneo); certidão de casamento (caso seja casado) e se perdeu a indenidade apresentar B.O.

Para retirar o CPF é preciso levar: Registro de nascimento; comprovante de residência (ex: luz); Título eleitoral (caso seja maior de 18 anos).

Para retirar a Reservista é preciso levar, Registro de nascimento, Identidade, CPF e pagar taxas.

“Será uma satisfação muito grande oferecer esses serviços para a população de São Sebastião do Umbuzeiro”, disse o prefeito Adriano Wolff.

 

Blog do Didi/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.