Sesc inscreve para últimas vagas em curso de inglês em João Pessoa

Cada vez mais globalizados, o mundo e o mercado de trabalho exigem dos profissionais capacitações em outras línguas, sobretudo inglês. Pesquisas salariais revelam que o salário de uma pessoa que tem um segundo idioma é, em média, 60% maior em relação àqueles que não falam outro idioma.

Pensando nisso, o Sesc está com inscrições abertas para o curso de Inglês em vários níveis, e restam poucas vagas para os interessados em aprender a ler, escrever e conversar fluentemente. As aulas acontecem sempre aos sábados, na Escola Sesc Dom Ulrico, na capital.

O Sesc disponibiliza vagas do nível 1 ao nível 8, e as aulas seguem até dezembro. Dependendo do nível, estão disponíveis turmas nos horários da manhã e tarde. Todas as turmas iniciam no dia 18 de agosto, e os interessados em se matricular, as inscrições podem ser feitas na secretaria da Escola Sesc Dom Ulrico.

Para isso, devem estar munidos de RG, CPF e a Carteira atualizada do Sesc, que pode ser feita na Central de Atendimentos do Sesc Centro João Pessoa (Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro).

Mais informações sobre os cursos, bem como os valores por nível, podem ser obtidos pelo telefone (83) 3222-9018. O Sesc Dom Ulrico está localizado na Av. João Machado, 1214, Jaguaribe.

 

Paraíba Online/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.