Câmara de São João do Cariri debate cortes de beneficiários do INSS

A Câmara de São João do Cariri promoveu na noite desta sexta-feira, 10, uma audiência pública com o objetivo de discutir os sucessivos cortes de beneficiários da previdência social, na região do Cariri.

Audiência ocorreu na Câmara Municipal e reuniu vereadores de várias cidades do Cariri, além de lideranças políticas e comunitárias que estão preocupados com a política de revisão previdenciária que foi estabelecida pelo governo Temer e tem prejudicado várias pessoas na região do Cariri Paraibano.

Os trabalhos da audiência foram coordenados pelo vereador Francisco Júnior, autor da iniciativa, e resultou em inúmeros encaminhamentos buscando soluções para o problema, entre eles, um documento que será encaminhado para a Defensoria pública da União, Justiça Federal e Ministério Público Federal, solicitando providências sobre o tema, além de esclarecimentos sobre quais mediadas devem ser adotadas.

Francisco lembrou que ainda será encaminhado ofícios aos deputados e senadores da Paraíba solicitando apoio a bancada paraibana.

Ainda foi definido na audiência que Parlamento Mirim da região do Cariri será mobilizado para debater o tema em várias cidades da região.

VEJA FOTOS DA AUDIÊNCIA. CLIQUE AQUI.