Termina amanhã prazo para inscrição de processo seletivo para professor substituto da UEPB

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve até esta segunda-feira (13), para os dois Processos Seletivos para Professores Substitutos, para as áreas de Pedagogia e Administração/Contabilidade e Finanças. São oferecidas duas vagas, uma para cada área, com as jornadas de 20h a 40h semanais, os valores das remunerações podem variar entre R$ 1.718,99 chegando a R$ 3.437,98,

As inscrições são recebidas nos seguintes localidades e horários:

  • Professor de Educação Infantil (Pedagogia): Departamento de Educação do Centro de Humanidades, Campus III, no horário das 07h30 às 11h30;
  • Professor de Administração/ Contabilidade e Finanças: Secretaria Integrada de Cursos do centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Campus VII, no horário das 7h às 13h.

A classificação dos inscritos constará de Provas Didática e de Títulos. Estes Processos Seletivos têm vigência de 24 meses, a partir da publicação de seu resultado final.

Confira o edital para professor de Administração/ Contabilidade e Finanças

Confira o edital para a Educação Infantil (Pedagogia)

 

ClinkPB/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.