Colisão entre Carro e Moto deixa dois Zabelêenses gravemente feridos neste domingo (12)

O Padre Adauto da cidade de Zabelê, estava se deslocando pela PB-264 entre os municípios de Zabelê e Monteiro com destino a cidade de Nova Palmeira para uma celebração, na tarde deste Domingo (12).
 
Nas proximidades da cerâmica do Sítio serrote dois menores estavam em uma motocicleta empinando, no mesmo momento o Padre Adauto foi desviar os jovens indo para a pista contraria o que acabou colidindo frontalmente em outra motocicleta que seguia com destino a cidade de Zabelê.
 
As vítimas são comerciantes identificados como Zé Antônio e Neta marido e mulher ambos da cidade de Zabelê e trabalham com seguimento de frutas e verduras.
 
Uma unidade do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros as vitimas que tiveram fraturas graves e foram encaminhados para o Hospital de Traumatologia de Campina Grande.
 
O Padre não sofreu ferimentos e se apresentou na 14º Delegacia de Policia Civil de Monteiro prestando depoimento ao Delegado de plantão Dr. Gilson que identificou os envolvidos no acidente. Os veículos já foram guinchados da PB-264.
 
O estado de saúde das vitimas ainda não foi atualizado com dados oficiais divulgados pela unidade de saúde de Campina Grande.
TV Cariri

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.