Maranhão registra candidatura e tem na equipe de campanha ex-secretário de Ricardo

O senador José Maranhão fez o registro da candidatura ao governo do Estado, nesta segunda-feira (13), no Tribunal Regional do Estado da Paraíba.

A chapa majoritária do MDB terá como candidato a vice-governador, o empresário Bruno Roberto (PRB), e apenas um candidato disputando a vaga de senador, que é o ex-governador do Estado, Roberto Paulino.

“A nossa estratégia é ter apenas um candidato que, aliás, vale por dois”, disse.

O senador Maranhão chegou ao TRE acompanhado de sua assessoria jurídica, correligionários, lideranças política do MDB e do deputado estadual Raniery Paulino, um dos candidatos à reeleição da coligação proporcional .

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“A nossa candidatura tem uma inovação porque vem de baixo para cima e não há dúvida nenhuma que esta fórmula já está aprovada. As eleições para senador, nós vencemos assim. Vencemos com o povo. Nós não tínhamos aliança com ninguém e ganhamos as eleições para os dois candidatos que estavam mais avaliados pelas pesquisas: Wilson Santiago e Lucélio Cartaxo”, explicou.

O candidato revelou ainda que o ex-secretário de Planejamento, o economista Tárcio Pessoa, do governo de Ricardo Coutinho (PSB), está na sua equipe de campanha e foi quem elaborou o seu plano de governo.

Foto: Paraibaonline

“Tárcio é um dos planejadores de grande valor na equipe, que elaborou o meu plano de governo porque eu não queria um plano para inglês ver, mas sim realista, pé no chão, com destaque para o desenvolvimento da Paraíba, um governo humano, próximo do povo, e que se preocupe com as carências da sociedade, que são imensas”, disse.

Maranhão alfinetou ainda o governo do PSB e disse que por mais que queiram dizem que a Paraíba é uma Suíça, todos sabem das carências do Estado.

Contudo disse que não iria se preocupar em dirigir suas falas para quem está no governo, seja no município ou no Estado.

“As minhas falas são em respostas ao povo paraibano e em favor deste povo. A Paraíba quer a modernidade, mas não essa que quer se afirmar na idade porque a idade do homem é a mental, é a que está no espírito dele. Eu estou ativo de cabeça, de corpo e de alma”, ressaltou Maranhão, que tem recebido críticas por ainda querer disputar o governo aos 85 anos.

 

Paraíba Online/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.