Maranhão pretende construir terceiro eixo da BR 230, caso seja eleito

O candidato ao governo do Estado, nas eleições 2018, José Maranhão do MDB, durante o debate na TV Arapuan, falou sobre as ações que pretende implantar, caso seja eleito, com relação a BR 230 e a mobilidade urbana nesta localidade.

Segundo Maranhão, a rodovia entre Cabedelo e Campina Grande, construída em seu governo, já está congestionada e sua pretensão é realizar um terceiro eixo. De acordo com ele, a obra terá participação do Governo Federal.

– Os recursos estão alocados para o primeiro estágio da obra. Não está faltando recursos e da mesma forma que construí a duplicação de Campina Grande a Cabedelo, mesmo quando o governo federal falhou, nos suprimos os recursos necessários para que a obra não parasse e foi construída em tempo recorde, pois minha visão é desenvolvimento com novas obras, trabalho e sobretudo geração de emprego. A triplicação é importante e pouco importa a questão política, o que importa é o a gestão e as necessidades reais da população – disse Maranhão.

Informações do Debate da TV Arapuan/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.