Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, realizou Ciranda de emissão de documentos

Nesta segunda-feira (13), a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, por meio das Secretarias de Assistência Social e do Desenvolvimento Humano e Saúde, em parceria com o Governo do Estado, realizou a Ciranda de Documentos. O atendimento ao público aconteceu nas instalações da Casa da Cidadania Yvette Lafayette.

A ação possibilitou o acesso à documentação civil básica de centenas de pessoas. Foram emitidos mais de 250 documentos, (1ª via CPF, primeira e segunda via da carteira de identidade, Reservistas e Fotos 3/4). Os trabalhos de emissão de documentos terminou por volta dás 20h00.

O prefeito Adriano Wolff, enfatizou a importância de trabalhar pelas causas sociais do município. “A ação foi muito positiva, temos intensificado nossas parcerias com diversos órgãos estaduais, para garantir aos umbuzeirenses igualdades, oportunidades e o acesso aos seus direitos, diante disso, realizamos esta ação com eficiência e atenção a toda população”, frisou o prefeito.

 

Blog do Didi/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.