Lucélio contesta Ranking da PB; Azevedo confirma e expõe J. Pessoa em 342o lugar

O candidato ao Governo pelo PV, Lucélio Cartaxo, ocupou parte do debate entre concorrentes ao Executivo na TV Master, nesta segunda-feira, contestando informação repetida pelo candidato João Azevedo, segundo a qual a Folha de São Paulo comprovou em sua edição de domingo que o Governo da Paraíba ocupa a 6ª melhor posição de Eficiência.  Azevedo rebateu confirmando números e diz que no Ranking dos municipios, João Pessoa está no 342o lugar.

Antes de Lucélio, Azevedo trouxe o assunto para comentário do candidato José Maranhão, que disse ter tomado a decisão de se informar sobre o assunto.

Noutro momento, Lucélio iniciou o tempo para fazer uma pergunta à candidata Rama sobre qualquer assunto, mas ele preferiu ocupar o espaço contestando o Ranking da Paraiba.

– Candidato, não procede esta informação de sexta colocação pois na verdade a Paraiba ficou em recuperação – afirmou Lucélio.

OS GRÁFICOS DA FOLHA

Depois do confronto, o Portal WSCOM acessou o endereço da Folha tratando do Ranking dos Estados e Municipios.

Segundo os graficos, o Estado da Paraiba aparece em 6º lugar. Detalhe no caso do ranking dos municipios, João Pessoa está na 342ª posição.

A Capital está atrás de Guarabira ( 39º lugar), Campina Grande (111º lugar), Patos ( 152º lugar), Itaporanga (224º lugar).

ENDEREÇOS QUE COMPROVAM DADOS:

Sobre o Ranking dos Municipios –

https://www1.folha.uol.com.br/remf/

Ranking dos Estados –

https://www1.folha.uol.com.br/reef/#/

Portal Wscom