CSP vence o Nacional e soma primeiros pontos no Paraibano

H

 

Enfim os três pontos. Finalmente o CSP conseguiu vencer a primeira partida no Campeonato Paraibano após seis rodadas. O Tigre aplicou 3×1 em cima do Nacional de Patos, em jogo que aconteceu na tarde deste sábado (16) no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Amistosos, Paraibano, Almeidão, Fortaleza, Gol de Placa, Organizadas, Gol de Placa

O placar foi aberto aos 16 minutos do primeiro tempo com o atacante Di, que chutou sem chances para o goleiro do Naça, Nilton.

O Nacional empatou o jogo aos 21 do segundo tempo após Isaías aproveitar rebote de escanteio. Porém, o CSP marcou o segundo gol aos 29 minutos com Lúcio Curió, que recebeu passe de Di e mandou para o gol.

Aos 41 minutos, o Tigre marcou o terceiro, novamente com Lúcio Curió, dessa vez de pênalti.

Mesmo com a vitória, o CSP continua com a última colocação do grupo B do Estadual. Já o Nacional estacionou na terceira posição do grupo A, com seis pontos, e pode ser superado pelo Treze caso o Galo empate ou vença o Esporte de Patos neste domingo (17).

O próximo compromisso do CSP vai ser contra o Serrano, no dia 23 deste mês, em Campina Grande. Já o Naça enfrenta o Campinense, também no dia 23, em Patos.

Atlético x Serrano

Em Cajazeiras, o Atlético tentou, fez pressão desde o primeiro minuto de jogo, mas não conseguiu sair do 0x0 contra o Serrano.

Com o resultado, o Trovão Azul chegou aos dez pontos e é o vice-líder do grupo B. Já o Serrano soma cinco pontos e é o lanterno do grupo A.

O próximo jogo do Atlético será no dia 24 deste mês contra o Treze, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Já o Serrano enfrenta a Perilima, também no dia 24, no estádio Amigão, em Campina Grande.