Vereadora dona Lurdes entrega ovos de páscoa as crianças ourovelhenses

Crianças ourovelhenses foram presenteadas com ovos de Páscoa doados pela vereadora de Ouro Velho, dona Lurdes.

A ação ocorreu na manhã deste sábado, dia 20, na sede do projeto Sopa Nossa, também organizado pela parlamentar. Segundo a parlamentar, a ação o é resultado da oficina de fabricação de ovos de chocolate realizada com pessoas do bairro do Mutirão, totalizando cerca de 400 ovos.

Além da vereadora, estiveram presente a entrega, a prefeita Natália, o vice-prefeito Flávio, os vereadores Erivonaldo e Paulo Júnior.

“A entrega fez a alegria da criançada. Isso é muito bom ver o sorriso dessas crianças e das mães que muito das vezes não têm o dinheiro para comprar o ovo de páscoa para dar ao seu filho. Parabéns a todos os envolvidos e as meninas que me ajudaram na fabricação dos ovos”, comentou a vereadora.

O vice-prefeito Flávio acompanhou as doações e falou da importância de ações que priorizam e valorizam jovens e crianças. “É uma satisfação participar de um evento como esse. Parabenizo a vereadora Lurdes por essa atitude. Sabemos que nesse bairro moram muitas crianças carentes e que precisam de ajuda”.