Vice-prefeito de Ouro Velho prestigia filiação de Romero Rodrigues ao PSD

O vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio Henrique, atual presidente municipal do PSD, esteve participando na manhã deste sábado, dia 25, do ato de filiação do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ao PSD (Partido Social Democrático), ocorrido em Campina Grande.

O ato contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, do deputado federal e presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima; deputados de vários partidos, lideranças políticas do PSD, a exemplo da deputada Eva Gouveia, além de prefeito, vereadores e presidentes da legenda nos municípios paraibanos.

O vice-prefeito Flávio Henrique destacou a importância da chegada de Romero Rodrigues ao PSD e o futuro do partido para as eleições de 2020, além de enfatizar a Gestão de Romero na Prefeitura de Campina Grande. “Romero é um grande líder e tem um potencial para ser nosso governador em 2020. Romero tem história, sabe gerenciar e tem visão na Gestão Pública. Em nome da PSD de Ouro Velho parabenizo Romero pela filiação e desejo muito sucesso em nossa legenda, fazendo com que nosso partido seja ampliado e fortalecido na Paraíba”, destacou.