O governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e os senadores paraibanos, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PMDB) emitiram nota de pesar pela morte do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki.
Na nota, Ricardo Coutinho lembrou que, em 2014, “também em um acidente aéreo, um importante defensor do Brasil, o governador Eduardo Campos”.
“Nos solidarizamos com os familiares e amigos do ministro e das demais vítimas deste trágico acidente, rogando para que a passagem deles seja de luz, registrou o governador”.
O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, também externou o seu pesar pela morte do ministro e outras vítimas do acidente.
“Uma família perde um pai dedicado. O Brasil perde um juiz, honrado. Uma tragédia que abala e consterna, mas que, no exemplo deixado, nos fortalece ao compromisso por um Brasil melhor. Nossas condolências também para as famílias das demais vítimas, ainda não reveladas. Na dor deste momento, a força para superar a perda e a coragem de seguir em frente.”
O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) também lamentou a morte do ministro, afirmando que foi uma grande perda para o país e para Justiça.
“Infelizmente o Brasil foi surpreendido, neste primeiro mês de 2017, com uma tragédia que entristeceu o povo Brasileiro. A perda prematura do Ministro Teori Zavascki deixa uma lacuna impreenchível na Justiça e no cotidiano brasileiro”.
Outros políticos paraibanos, como os deputados federais André Amaral e Aguinaldo Ribeiro, e o deputados estaduais também registraram pesar pelas redes sociais e em nota.
CARIRI EM AÇÃO
Com Política Mais Cedo /Foto: Reprodução
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.