O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu, na noite desta quinta-feira (2), as críticas que vem recebendo dos adversários políticos sobre uma tentativa de aproveitamento político com a conclusão da Transposição do Rio São Francisco. Ele disse que “obra pública não tem dono” e que não está “em disputa com ninguém”, mas ressaltou que a Transposição tem a contribuição de vários governos e políticos.
O senador declarou, que no governo da ex-presidente Dilma Roussef (PT), a obra perdeu o ritmo e ressaltou que na gestão do presidente Michel Temer (PMDB), os investimentos triplicaram, graças aos apelos dele e da bancada federal.
“Atendendo aos meus apelos e da bancada federal, eles triplicaram os investimentos da obra viabilizando sua conclusão no eixo leste e assegurando o término do eixo norte. Essa obra é uma luta de muitos, conquistas de todos”, concluiu.
As declarações foram feitas ao Blog do Anderson Soares.
CARIRI EM AÇÃO
Com Política mais Cedo /Foto Reprodução Google
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939