Exame genético confirma que preso estuprou cinco na região de Campina Grande, diz polícia

Exames de material genético confirmaram que um homem preso em outubro do ano passado estuprou pelo menos cinco vítimas em Campina Grande e Esperança. O preso, de 42 anos, é suspeito de ter estuprado pelo menos 15 mulheres na região. A informação foi confirmada no domingo (7) pela polícia.

O homem foi preso por moradores na zona rural do município de Esperança no dia 31 de outubro depois que ele teria tentando estuprar uma idosa, mas foi flagrado por vizinhos. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola e uma motocicleta com placas do estado de Pernambuco.

Segundo a polícia, o material genético colhido em uma das mulheres vítimas de violência foi confrontado com outras amostras presentes no banco nacional de perfis genéticos, para que houvesse a confirmação sobre a autoria dos crimes.

O suspeito estava sendo procurado pela polícia há mais de três meses e, depois de preso, foi reconhecido por pelo menos 15 mulheres vítimas de estupro em Esperança, Areial, Montadas, Pocinhos, Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça e Remígio.

Os detalhes da investigação devem ser divulgados em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (8).

CARIRI EM AÇÃO

Com G1-PB/Foto: Google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.