O crime ocorreu no dia 05/01/2016, por volta das 20:00 horas, na Rua Francisco de Assis Bastos no Bairro do Alto São Vicente em Monteiro no Cariri.
O mesmo é acusado de ter assassinado Maria Adriana Lins Lira, depois que foi demitido pelo companheiro vitima, em razão de que teria filmado ou tirado fotografias quando ela estava no banho.
De acordo com informações, Rafael teria esperado o momento em que Adriana estava sozinha em casa, e pulou o muro da residência e a surpreendeu no banheiro do quintal durante o banho.
A primeira linha de investigação policial acreditava em um suposto suicídio, fato posteriormente absolutamente excluído pelo Delegado de Polícia, Dr. Paulo Rabelo, em razão dos depoimentos testemunhais e das perícias que foram realizadas.
De acordo com dados perícias, a vítima apresentava sinais de estrangulamento, onde o assassino a asfixiou com um fio elétrico e posteriormente, ateou fogo em seu corpo. A vítima deixou um filho pequeno na época do crime.
CARIRI EM AÇÃO
OPIPOCO /Foto:reprodução
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.