Uma quadrilha de 4 mulheres e um homem foi presa em Sumé, depois de roubar diversas lojas em Sumé e certamente em Monteiro.
Inicialmente por volta das 10 horas a Policia Militar foi acionada pelo gerente do Avícola Central que mulheres teriam praticado um furto de dinheiro e objetos no estabelecimento.
A Polícia entrou em diligência para tentar prender a quadrilha. Foi quando o sargento Filho, conhecido por todos os Sumeenses de Raul, sabedor do caso, mesmo de folga pegou seu carro particular e foi fazer rondas na cidade de Sumé, durante a ação dos Policiais Militares Raul foi informado que a quadrilha estaria na saída para Campina Grande.
Ao chegar ao local Raul avisou cinco integrantes sendo quatro mulheres e um homem que estavam embaixo de um pé de manga onde pareciam estar dividindo os produtos dos roubos.
Raul deu voz de prisão aos integrantes e foi auxiliado por Nego da empresa de vigilância, enquanto a viatura com os Policiais de plantão chegava ao local.
Depois de todos imobilizados, foram levados para a Delegacia de Sumé para serem ouvidos pelo Delegado Dr. Gerônimo Barreto que está no plantão.
Dentro do prisma que estava à quadrilha tinham roupas, sandálias, tênis, bebidas, celulares e dinheiro o delegado deverá começar ouvir os acusados para saber de onde foram subtraídos os objetos.
Informações iniciais os acusados disseram que são de Campina Grande e João Pessoa.
Fica o nosso elogio aos nossos Policiais Militares pela ação rápida e eficiente e principalmente ao Sargento Filho que não mede esforços para que Sumé seja uma cidade tranquila.
CARIRI EM AÇÃO
Jacquelline Oliveira
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.