Deputado federal tatua o nome de Temer no ombro

O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) foi o destaque durante cerimônia de entrega de caminhões de lixo no município paraense de Salinópolis, realizada no sábado (29). Costa compareceu ao evento vestindo uma camiseta do tipo regata amarela e bermuda jeans. Em boa parte do evento, permaneceu descalço. Mas a surpresa maior aconteceu quando ele tirou a camiseta. Expôs uma tatuagem no ombro direito com a inscrição “Temer”. Essa tatuagem estava abaixo de outra, que tinha a bandeira do Brasil desenhada. Costa também carregava uma latinha de cerveja num dos bolsos de sua bermuda.

Wladmir ficou conhecido pelo voto efusivo na abertura do processo de impeachment da ex-presidenta Dilma (PT) e pela defesa ferrenha do presidente Michel Temer.

O deputado chegou a chamar o relator da denúncia contra o presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, Sergio Zveiter (SD-PA), de “burro” e “incompetente” e classificou o parecer dele como “sofrido”. Diante das ofensas, o presidente do colegiado, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), chegou a suspender o som do microfone de Costa por alguns minutos e pediu que ele respeitasse os outros parlamentares.

A fala também gerou um princípio de confusão na sessão entre outros deputados, que também foram criticados nominalmente por Costa. “Lavem a boca para falar mal do presidente Michel Temer”, bradou Costa. Ao longo de sua fala, o parlamentar saiu em defesa do presidente e afirmou que a denúncia contra ele não apresenta “provas mínimas”.

CARIRI EM AÇÃO

Com Época /Foto: Google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.