Casal acusado de ter matado motorista em São João do Cariri é preso em flagrante pela PM

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de ter matado um homem na noite desta quinta-feira, dia 31, na zona rural de São João do Cariri.

Trata-se de Guilherme e Danuza que estavam em uma moto, quando tentaram assaltar um caminhão e em seguida matá-lo.  Na tentativa do assalto, o motorista teria jogado o caminhão em cima da moto, quebrando uma perna de Guilherme e duas de Danuza.

Segundo informações, após ter matado o motorista, o casal suspeito abordou um carro que ia passando no local, pertencente a Noel de São João do Cariri e que estava sendo conduzido pelo seu filho conhecido como Artur.

O casal ferido fez Artur e sua mãe de reféns e os obrigou a levá-lo para sua residência, no sítio Curral de Baixo,  próxima a comunidade de Ribeira de Cabaceiras. Em seguida, a Polícia e o Samu foram acionados e seguiram até a residência do casal, levando-o para ser atendido. De acordo com informações eles foram encaminhados para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

A Polícia está investigando o caso e a qualquer momento mais informações.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.